O vereador de Saudade do Iguaçu, José Carlos de Assis (Bilão) morreu na madrugada de sexta-feira (29), em casa hospitalar. Ele estava internado desde o dia 27 de junho, quando conduzia um Corolla e se envolveu em um grave acidente contra uma van da Secretaria de Saúde de Sulina, que transportava 12 pacientes para consultas médicas e exames em Pato Branco.
A colisão frontal ocorreu na PRC-158, no trecho Sulina a Saudade do Iguaçu e causou ferimentos em 14 pessoas. O vereador, que teria ficado preso às ferragens, foi socorrido e estava internado no Instituto São Rafael de Chopinzinho, onde faleceu na madrugada de sexta-feira.
Nota de pesar
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Vereadores do Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná recebe a informação do falecimento do vereador, José Carlos de Assis, conhecido por todos como Bilão, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 29 de julho.
Em nome de todos os vereadores e servidores, a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Saudade do Iguaçu manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.
Na nota, assinada pelo presidente do Poder Legislativo, Josemar Antônio Cemin, diz ainda que Bilão estava exercendo pela primeira vez o cargo de Vereador de Saudade do Iguaçu/Pr., nesta Legislatura 2021 a 2024 e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. “Saudade do Iguaçu perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres. Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”.