Um grave acidente no início da madrugada desta quarta-feira (15) na PRC-280, em Palmas, causou a morte de um caminhoneiro e deixou outro ferido. A colisão foi entre dois caminhões, um Mercedes Benz e o outro DAF, ambos com placas de Santa Catarina, um deles carregado com batatas.
Pelo que foi levantado por policiais da 6ª Companhia do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e pelo Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, o cavalinho do Mercedes Benz carregada com batatas tombou e o motorista, Anderson Balansin, 46 anos, morreu preso às ferragens. Já o condutor do caminhão DAF, Aldroaldo de Oliveira, 40 anos, sofreu ferimentos moderados. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e recebeu cuidados médicos no Hospital Santa Pelizzari, em Palmas.
Com o acidente, a PRC-280, próximo do posto de Palmas da 6ª Companhia do BPRv, ficou interditada nos dois sentidos. A rodovia foi totalmente liberada somente no fim da manhã de quarta-feira, após um guincho retirar um dos caminhões e os destroços da pista.
Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Posteriormente, o corpo de Anderson foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
Comentários estão fechados.