Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que a plataforma deve tornar a experiência dos usuários ainda mais completa e fluida. “Além de se educar com nosso conteúdo editorial, consultar preços em centenas de lojas e decidir o melhor momento para comprar, agora poderão acumular cashback em compras realizadas a partir de nossas plataformas de uma forma fácil, precisando apenas estar logado para receber o benefício”, afirma.
A empresa cita ainda que além do aumento do engajamento, recorrência orgânica e a consequente redução no custo de aquisição de clientes, o cashback também diversifica o mix de categorias que compõe a receita, com o acréscimo da navegação orientada à descontos, isto é, em que o usuário acessa nossa plataforma buscando o benefício do cashback e enriquece os dados de compra de cada consumidor em nossas plataformas que, somados aos dados que já possuímos, abrem novas possibilidades de criação e personalização de nossos produtos.
“Adicionalmente, a entrada da Mosaico no mercado de extensões de navegadores (plug in), com a aquisição do Vigia de Preço, potencializa o serviço de cashback, que também será oferecido fora das plataformas da companhia, interagindo com os consumidores durante sua jornada de compra online em diversos sites”, avalia.
A combinação do cashback e a extensão do navegador, destaca, também reforça a possibilidade de ampliar a participação em categorias de produtos nas quais a companhia ainda não tem forte representatividade, como moda e saúde e beleza.
Comentários estão fechados.