Mulher de 32 anos é presa preventivamente pela Polícia Civil do Paraná acusada de cometer homicídio e tentativa de homicídio em Clevelândia. A prisão ocorreu na segunda-feira 6 de novembro e está atrelada a um crime passional, segundo as investigações da PCPR.
A motivação por trás do ato violento foi a descoberta de uma relação extraconjugal entre o marido da suspeita e outra mulher, de 35 anos. O delegado Ronaldo Borges, de Clevelândia, detalhou que a suspeita atacou a vítima com uma arma branca, causando ferimentos que levaram a vítima a óbito. Apesar dos esforços de socorro. O marido, também ferido no ataque, sobreviveu.
Após o cumprimento do mandado de prisão, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde aguardará as deliberações judiciais subsequentes.
A PCPR faz um apelo à população para que colabore com informações que possam ser úteis em investigações futuras. A polícia reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente através dos números 197 da Polícia Civil ou 181 do Disque-Denúncia. Incentivando o envolvimento comunitário na manutenção da segurança pública.
Comentários estão fechados.