Um acidente no último sábado, por volta das 22h, na PR-481, em Ampére, causou a morte de uma mulher, de 39 anos. Adriana Nunes do Amarante conduzia uma moto Honda, placas de Ampére, que colidiu frontalmente contra um Peugeot 307, placas de Realeza, dirigido por Aldair de Souza, 32 anos.
A ocorrência foi atendida por policiais do posto de Realeza da 6ª Companhia do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). O Samu também foi acionado e constatou que a condutora da motocicleta estava morta.
Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Em seguida, o corpo de Adriana foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão e liberado para seus familiares providenciarem o velório e o sepultamento.
Outro acidente envolvendo moto ocorreu domingo, por volta das 17h, na PRC-158, em Vitorino. Uma moto Honda/CB 300, placa de Pato Branco, conduzida por Amauri Garibaldi, 33 anos, atropelou o pedestre Valdecir Portella da Silva, 55 anos. O condutor da moto e o pedestre sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para receberem cuidados médicos.
Neste início de mês a 6ª Companhia do BPRv já registrou sete acidentes, com uma morte e 10 feridos nas rodovias estaduais que cortam o Sudoeste. No ano são 70 acidentes, com 19 mortos e 89 feridos.
Comentários estão fechados.