Marcilei Rossi com assessoria
Há mais de um mês, a Administração Municipal de Pato Branco, juntamente com a Sociedade Rural, confirmou a realização de 19º edição da Expopato para esse ano, em Pato Branco.
A previsão era de que no início deste mês, fossem anunciados a grade de shows, bem como os espaços a serem comercializados para os expositores, no entanto, devido a um impedimento da empresa com quem a comissão organizadora da feira vinha tendo tratativas, este anúncio foi adiado.
Ao mesmo tempo, outra dúvida segue pairando sobre muitas pessoas em Pato Branco. Dúvida esta que em meados de fevereiro o Diário do Sudoeste já havia constatado com parceiros tradicionais da feira, e que nesta edição não devem se fazer presentes na organização. Trata-se da finalização da obra do pavilhão do Parque de Exposições, que como divulgação do próprio Município na sexta-feira (12), trata-se de um “espaço indispensável para a realização de um evento desse porte.”
No mesmo comunicado o prefeito Robson Cantu afirmou que “logo teremos um espaço moderno e inteligente para realizar os nossos eventos e temos a certeza de que iremos realizar uma Expopato a altura de Pato Branco”, ao se referir a obra que segundo divulgação, está na fase dos acabamentos, com a colocação de louças (cubas das pias, vasos sanitários, mictórios), divisórias, portas, vidros, entre outros procedimentos.
Esse espaço conta com 8.136 metros quadrados, contemplando duas recepções, bilheterias, foyer, banheiros, salas administrativas, salas de multiuso, cozinhas e bares. “Sem dúvida alguma o novo espaço será palco para grandes eventos regionais”, destaca o prefeito, enfatizando que o local terá capacidade para atender, aproximadamente 10 mil pessoas (conforme evento) e poderá receber dois eventos simultâneos.
Em abril, quando o Município anunciou a realização da feira, também foi divulgada a antecipação da Expopato, que tradicionalmente era realizada em novembro, — como uma abertura das comemorações do aniversário do Município (em dezembro) —, para o período de 7 a 15 de outubro.
Comentários estão fechados.