Bruno Soares e Jamie Murray não conseguiram fazer valer o favoritismo e perderam para Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 1 – com parciais de 6/2, 3/6 e 10 a 7, depois de 1 hora e 11 minutos de confronto.
Os próximos adversário de Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez serão os poloneses Hubert Hurkacz e Lukasz Kubot, que estrearam vencendo o austríaco Olivier Marach e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi por 2 sets 0, com o placar final de 6/3 e 6/4.
Em quadra, Demoliner e Gonzalez não demoraram para conseguir a primeira quebra do jogo e já no terceiro game estavam em vantagem. Eles ampliaram a diferença no sétimo e então confirmaram o serviço na sequência para fazer 1 a 0. A reação de Soares e Murray veio na segunda parcial, em que eles conquistaram duas quebras e perderam o saque apenas uma vez para empatar o jogo e forçar o match-tiebreak, que teve o gaúcho e o mexicano abrindo 7 a 3 para depois fechar apenas no quarto match-point que tiveram.
FEMININO – Após fazer uma estreia impecável, na qual não perdeu um game sequer, a brasileira Beatriz Haddad Maia venceu mais uma no W25 de Montemor-o-Novo, em Portugal. Nesta quinta-feira, pelas oitavas de final, ela arrasou mais uma adversária, deixando pelo caminho a espanhola Maria Gutierrez por 2 sets a 0, com as parciais de 6/1 e 6/2.
Cabeça de chave número 2, em preparação para o qualifying de Wimbledon, a tenista paulista já sabe quem será a sua próxima adversária, já pelas quartas de final. Ela terá pela frente a grega Valentini Gramatikopoulou, oitava pré-classificada, que contou com a desistência da alemã Katharina Hobgarski quando vencia por 7/5 e 2/0.
Comentários estão fechados.