“É a coisa perfeita a se fazer durante uma pandemia: engravidar e ter um bebê. Eu sinto que provavelmente estou sendo um pouco clichê, mas minha filha, provavelmente, estará sentada em um bar daqui 30 anos dizendo: ‘Sim, eu sou um bebê covid’. Acho que muitos bebês vão nascer nessa pandemia, por que o que mais as pessoas poderiam fazer?”, brincou Dormer.
A atriz, também conhecida por interpretar Ana Bolena na série The Tudors, continuou sendo discreta quanto à sua primeira filha e não revelou o nome ou imagens da bebê, fruto do relacionamento com o ator David Oakes.
Natalie contou que a chegada da filha mudou seu jeito de ver o mundo. “Ela tem apenas três meses e é uma alegria absoluta na minha vida”, afirmou a britânica, brincando que nunca mais vai reclamar da dificuldade de passar horas no set de filmagem, pois difícil mesmo é perder as noites de sono.
Seu desejo para um próximo trabalho seria um papel em um espetáculo teatral em Londres, onde mora, para poder ficar perto da sua família. “Seria o momento perfeito para voltar ao palco, porque assim eu poderia ficar com ela o dia todo, mas com a covid-19, quem sabe quando isso vai acontecer”, concluiu a Dormer.
Comentários estão fechados.