“Vamos jogar para vencer, sabemos que falta o segundo tempo desse jogo. Vamos entrar com a mesma maneira, com a mesma pegada, a mesma intensidade. Não vamos jogar com o regulamento debaixo do braço, porque a gente pode se complicar. Vamos jogar da mesma maneira, para vencer”, disse ele à Conmebol TV.
No jogo de volta, o Fluminense pode perder por até um gol de diferença que estará nas quartas de final. Na Libertadores há gol qualificado. Se o Cerro devolver 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.
“Foi um resultado muito importante para gente. Muito feliz de ter participado. Estivemos melhores praticamente o jogo todo. Vacilamos algumas vezes e poderíamos ter tomado o gol, mas mantivemos a intensidade. Conseguimos impor a nossa qualidade técnica e temos uma vantagem importante”, completou Nenê.
O Fluminense receberá o Cerro Porteño no Maracanã na próxima terça-feira, às 19h15. O classificado pegará Barcelona (EQU) ou Vélez Sarsfield (ARG). Antes disso, volta a atuar pelo Brasileirão. Sábado, às 21 horas, vai receber o Grêmio no Maracanã, pela 12ª rodada. Com 17 pontos, o Fluminense é o sétimo colocado.
Comentários estão fechados.