Os dois times estão empatados com 24 pontos, mas o Fortaleza leva vantagem sobre o Red Bull Bragantino no número de vitórias (7 contra 6). Embalado por três vitórias seguidas, o clube cearense tem a melhor defesa ao lado do Flamengo (nove gols). Do outro lado, o paulista tem o melhor ataque junto do Palmeiras (24) e é o único invicto.
Apesar da boa vitória diante do São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda não vai poder repetir o time. Muito pelo contrário. Todos os setores do Fortaleza vão passar por mudanças.
O zagueiro Titi e o atacante David, artilheiro do time na temporada com 11 gols, receberam o terceiro amarelo. Quintero e Romarinho devem ser os respectivos substitutos. No meio de campo, o volante Felipe retorna no lugar de Ronaldo após cumprir suspensão.
Diferente do adversário, que teve a semana toda livre, o Red Bull Bragantino não pôde focar no jogo contra o Fortaleza porque na última quarta-feira enfrentou o Independiente del Valle-EQU, em Bragança Paulista (SP), pela Copa Sul-Americana. O empate por 1 a 1 garantiu a classificação às quartas de final – na ida havia vencido por 2 a 0.
Sem Claudinho, que está disputando a Olimpíada de Tóquio-2020 com a seleção brasileira, o técnico Maurício Barbieri deve repetir o time que atuou na última quarta-feira. O lateral-direito Weverton e o volante Jadsom Silva ficam como opções no banco após cumprirem suspensão no empate com o Santos por 2 a 2.
Comentários estão fechados.