Nascido em 2001, Cunningham não viu a construção da carreira de Jordan. Ele acompanhou a liga se tornar “propriedade” de LeBron, que foi draftado em 2003 e logo se tornou um dos principais nomes da NBA. Porém, de acordo com o próprio calouro, não ter visto Jordan não é o que o faz escolher o atual astro do Los Angeles Lakers.
“Eu vi todas as coisas que Michael Jordan fez. Ele é diferente. Não posso argumentar contra o fato que as pessoas pensem que ele é o maior de todos os tempos. Mas para mim, esse cara é o LeBron”, declarou o novo camisa 2 dos Pistons.
O debate para eleger o maior jogador de basquete de todos os tempos é grande, principalmente com os feitos que LeBron James alcançou na sua carreira. Os dois são considerados os melhores a já terem praticado o esporte, mas a discussão para eleger o melhor entre os dois existe, com as pessoas defendendo suas opiniões.
Por conta dessa sua preferência, Cunningham deve estar ansioso para entrar em quadra contra os Lakers de LeBron James. O jovem jogador provavelmente vai marcar na agenda a data que irá enfrentar o “melhor” na sua opinião.
Comentários estão fechados.