A equipe cascavelense, foi até Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo e em noite de gala, fez 5 a 0 no time paulista. Simone (2), Michi (2) e Jackinha, marcaram os gols da equipe azul e branca.
Além da Copa do Brasil, o Stein já havia conquistado o campeonato paranaense no começo do mês, com isso, as meninas comandadas pelo técnico Márcio Coelho, fecharam o ano com dois títulos e uma terceiro lugar no campeonato nacional, NFFB. Com a conquista da Copa do Brasil Feminina, Stein conquista a vaga de disputar a Supercopa Feminina contra Leoas da Serra (Venceu a Taça Brasil Sicredi), Taboao Magnus (Venceu o NFFB).
A trajetória da equipe paranaense na Copa do Brasil começou dia 19 de setembro contra o Palestra Erechim-RS, ganhou os dois jogos, já na próxima fase, teve pela frente o classico paranaense diante do Unidep Pato Branco, primeiro jogo terminou tudo igual, já no segundo confronto, a decisão foi para os pênaltis, venceu a Unidep Pato Branco por 4×2. Na semifinal, Stein Cascavel venceu as duas partidas diante do Pezão/Operário (MS)