A possibilidade existe devido aos rígidos protocolos contra a covid-19 na Suíça. Como o Young Boys teria que sair do país para jogar, ainda não está claro se o clube precisaria passar por uma quarentena antes de retornar, o que levou a Uefa a traçar novos planos.
As medidas mais rígidas impostas pelo país têm o apoio da população, que já mostrou preocupação com a divulgação de um caso da nova variante. A Suíça está reportando mais de 5 mil novas infecções em média por dia, um crescimento significativo que iniciou no começo do mês de novembro.
Caso a mudança do local seja confirmada, a Uefa terá que arcar com outro problema. O Manchester United já iniciou a venda de ingressos para o último jogo da primeira fase da Liga dos Campeões, e a expectativa é de casa cheia.
Diferentemente do Manchester United, que já garantiu vaga nas oitavas de final, o Young Boys disputa apenas um terceiro lugar, que daria o direito de jogar a Liga Europa. O time suíço é o lanterna do Grupo F, com quatro pontos. Villarreal, em segundo, tem sete, contra seis do Atalanta, em terceiro.
Comentários estão fechados.