A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar (PMPR), realiza na manhã desta sexta-feira (25) uma operação para cumprir 16 mandados de busca e apreensão nos municípios de Palmas, Coronel Domingos Soares e Mangueirinha, no Sudoeste do Estado.
Objetivo é desmantelar grupo que comercializava armas ilegalmente
Segundo as investigações, o alvo da operação é um grupo envolvido na venda ilegal de armas de fogo, operando por meio de um esquema clandestino de comércio de armamentos com ramificações em diferentes cidades da região.
- Polícia prende 4 por falsificação de bebidas no Sudoeste do Paraná
- Operação cumpre 23 mandados em Santo Antônio do Sudoeste
Após a identificação dos suspeitos, a PCPR solicitou as medidas cautelares ao Poder Judiciário, que autorizou a execução das ordens.
Cães de faro reforçam a operação
A ação conta com o apoio de cães de faro da PCPR, que auxiliam na busca por armas e possíveis evidências. A operação está em andamento e as investigações continuam para identificar todos os envolvidos e desarticular completamente a rede criminosa.
Santo Antônio do Sudoeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar (PMPR), deflagrou na manhã desta sexta-feira (25) uma operação para cumprir 23 mandados judiciais no município de Santo Antônio do Sudoeste, na região Sudoeste do Estado. A ação inclui 10 mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão.
Comentários estão fechados.