Operação conjunta resulta em prisões por tráfico de drogas

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), resultou na prisão de dois homens, de 21 e 18 anos, nesta quinta-feira, em Pato Branco, Sudoeste do Paraná. Os indivíduos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Durante a operação, que contou com a participação de cães treinados da PCPR, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. As autoridades conseguiram apreender 42 gramas de cocaína e 315 gramas de maconha.

Os cães farejadores auxiliaram nas buscas. O K9 Raio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de Pato Branco, localizou parte das drogas escondidas em um matagal nos fundos das residências alvos dos mandados.

Leia Também

Esta ação é parte de uma investigação conduzida pela PCSC, que tem como foco o combate ao tráfico de drogas e a responsabilização dos indivíduos envolvidos no fornecimento de substâncias ilícitas para traficantes e usuários em São Lourenço do Oeste, Santa Catarina.

A integração das forças de segurança foi importante nesta operação, demonstrando a eficácia da colaboração entre diferentes agências na luta contra o crime. Essa parceria entre as polícias civis e militares dos dois estados ressalta a importância do trabalho conjunto na coibição de diversos tipos de crimes, particularmente o tráfico de drogas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.