Depois de ter encerrado seu vínculo com o Esportivo de Bento Gonçalves (RS), o goleiro pato-branquense de 23 anos, Otávio Rocha está de casa nova. Se na temporada passada ele defendia o azul e branco do clube gaúcho, agora ele veste o vermelho e branco do Club Esportivo Sergipe, o Gipão.
Otávio afirma que a temporada passada foi de grande aprendizado. “Estava trabalhando com profissionais experientes e de grandes feitos no futebol gaúcho. No Brasileiro Série D, tivemos uma campanha histórica, chegando nas oitavas de final, em uma competição muito difícil e extremamente disputada.”
Agora em Sergipe, Otávio defende o maior campeão estadual, e que carrega mais de 100 anos de trajetória. “Estou em um clube que tem história, tradição, e uma torcida fantástica, que apoia e incentiva, mas que também cobra”, afirma o jogador lembrando que esta é a primeira oportunidade na carreira que ele atua no Nordeste.
Além da Copa do Nordeste, o Sergipe tem compromissos em 2022 no Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.
“O calendário proporciona muitas oportunidades, pois está recheado de competições com visibilidade nacional. Tudo isso nos traz grande responsabilidade e posso falar que de minha parte, não vai faltar trabalho, esforço e dedicação por essa camisa”, comenta o jogador, completando, “espero representar bem a camisa do Gipão em todas as competições.”