A sequência Pantera Negra (2018) acabou por ser desenvolvida sem o personagem e Feige explicou à revista Empire: “Parecia que era muito cedo para um recast. Stan Lee sempre disse que a Marvel representa o mundo fora de sua janela. E conversamos sobre como, por mais extraordinários e fantásticos que sejam nossos personagens e histórias, há um elemento humano e relacionável em tudo o que fazemos. O mundo ainda está processando a perda do Chad. E Ryan (Coogler, o diretor) colocou isso na história”.
“As conversas (sobre a sequência) foram inteiramente sobre: ‘Sim, o que vamos fazer a seguir?’. E sobre como o legado de Chadwick – e o que ele fez para ajudar Wakanda e o Pantera Negra a se tornarem essas ideias incríveis, aspiracionais e icônicas – poderia continuar. Era disso que se tratava”, continuou.
Chadwick Boseman faleceu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos, devido a um câncer no cólon. Ele havia sido diagnosticado com a doença em 2016, mesmo ano em que fez sua estreia como T’Challa no ‘Capitão América: Guerra Civil’; porém, o artista preferiu manter seu quadro de saúde secreto.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
A sequência, novamente sob a direção de Ryan Coogler, vai voltar ao mundo de Wakanda, reencontrando personagens como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira). O filme também deve prestar homenagem a T’Challa, personagem do ator Chadwick Boseman.
Também retornam ao elenco Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman. Entre as novidades, estão Tenoch Huerta, Michaela Coel e Dominique Thorne, que será Riri Williams/Coração de Ferro.
Comentários estão fechados.