Pato Basquete venceu o Esporte Clube Pinheiros de São Paulo, pelo placar de 83 x 79, numa partida disputada com forte marcação de ambos os lados. Essa vitória é a terceira seguida e mantém o Pato Basquete na 12ª colocação da tabela empatado com o São Paulo.
O jogo iniciou com o Pinheiros abrindo uma pequena vantagem, mas na metade do primeiro quarto o Pato Basquete retomou o controle do jogo, passando a frente no placar e mantendo vantagem até o final do período. Destaques para Novas e Michel que marcaram 6 e 5 pontos respectivamente. Pelo lado do Pinheiros os detaques foram Borovnjak e Adyel, com 8 e 7 pontos cada. O placar ficou em 26 a 24 com pequena vantagem para o Pato Basquete.
O segundo quarto foi novamente dominado pelo Pato Basquete, que conseguiu manter a liderança nos pontos e ampliou a diferença para 6 pontos encerrando o primeiro tempo de jogo com o placar de 45 a 39. Barnes e Magna comandará o ataque o Pato Basquete com 8 pontos cada e Jimmy liderou os pontos para o Pinheiros.
No retorno do intervalo o Pinheiros equilibrou o jogo e a disputa foi arremesso a arremesso, com as equipes “brigando”até o final do terceiro quarto, terminando com a parcial de 18 x 18. Esse empate no período manteve a diferença de 6 pontos com placar parcial de 63 x 57. Barnes e Borovnjak foram os destaques com 8 pontos cada.
O último e decisivo período de jogo o Pato Basquete permitiu um avanço do Pinheiros, que tentando passar a frente do placar lutou muito, mas a defesa do time da casa estava bem organizada e conseguiu segurar o ímpeto do adversário. O Placar parcial foi de 20 x 22, e com isso o Pato Basquete conseguiu mais uma importante vitória sobre um adversário forte. Com isso conquista a terceira vitória em seguida. O placar de 83 x 79 mostrou o equilíbrio na partida.
Barnes novamente foi o cestinha do Pato Basquete com 26 pontos e Matearam liderou com 8 assistências. Borovnjak foi o cestinha do Pinheiros com 19 pontos.
O próximo jogo do Pato Basquete será no dia 05 de abril as 19:30 no ginásio do Sesi em Pato Branco.
Comentários estão fechados.