
O prefeito de Pato Branco, Géri Dutra, se manifestou nesta segunda-feira (21) sobre os esforços que vem realizando para encontrar uma solução para o impasse envolvendo o Residencial Siliprandi, alvo de uma ordem de despejo judicial. A declaração foi feita após uma série de reuniões no Tribunal de Justiça do Paraná, em Curitiba.
“Estou saindo aqui do Tribunal de Justiça, onde tive várias reuniões com autoridades para tentar buscar uma solução para a questão do Siliprandi. Também conversei com o Guto Silva e várias outras lideranças para que somemos esforços”, afirmou o prefeito.
Segundo Géri Dutra, a prioridade é resolver a questão da ordem de despejo de forma realista e conjunta, sem criar falsas expectativas junto à população.
“Nunca vou passar uma mensagem ilusória para a população. Falei que ia envidar todos os esforços e estou fazendo isso. Agora, queremos trabalhar, juntar os esforços do Tribunal de Justiça, dos moradores, do Município de Pato Branco, da Câmara de Vereadores, do Ministério Público e do Siliprandi para que possamos sentar e achar alternativas”, explicou.
O prefeito destacou que a solução do caso Siliprandi não depende apenas da administração municipal e que decisões judiciais devem ser respeitadas.
“Não adianta levar mensagem para a população de que o prefeito dando canetaço estava resolvido. Não é assim que funciona. A Justiça é soberana, a Justiça faz as determinações e nós temos que cumprir”, reforçou.
Géri Dutra finalizou afirmando que a única alternativa viável é construir uma solução conjunta, com diálogo e flexibilização de todas as partes envolvidas.
Comentários estão fechados.