Ataíde e Nalderi Scarabelot recebem Moção de Aplauso

A Moção de Aplauso nº 6, de 2024, proposta pelo vereador Claudemir Zanco (PL), reconheceu e homenageou Ataide Luiz Scarabelot e Nalderi Maria Scarabelot por suas contribuições à comunidade, destacando suas realizações empresariais e seu compromisso exemplar com o serviço comunitário.

-- 2 Notícia --

Natural de Lauro Müller (SC), Ataide Luiz Scarabelot, que completará 80 anos em maio de 2024, ao lado de sua amada esposa, Nalderi Maria Scarabelot, nascida em Viadutos (RS), construíram, juntos, ao longo de suas vidas um legado marcado pelo trabalho árduo, integridade e serviço à comunidade.

Ambos formados no curso de Contabilistas na década de 1960, Ataide e Nalderi iniciaram suas carreiras no Banco Bamerindus, onde dedicaram anos de serviço antes de fundarem a Itaipu Móveis e Máquinas Ltda. em 1973.

-- 3 Notícia --

Ao longo de cinco décadas, a empresa se tornou um pilar da comunidade, oferecendo produtos de qualidade e serviço excepcional, apesar dos desafios econômicos e da concorrência. Além de suas realizações empresariais, Ataide e Nalderi são reconhecidos por seu profundo compromisso com o serviço comunitário como membros fundadores do Rotary Clube Vila Nova de Pato Branco.

Seu comprometimento e dedicação exemplares contribuíram significativamente para o bem-estar da comunidade, servindo como modelos inspiradores de generosidade e serviço comunitário. A Moção de Aplauso é um reconhecimento merecido e uma expressão de gratidão pela dedicação e contribuição de Ataide Luiz Scarabelot e Nalderi Maria Scarabelot para o enriquecimento da comunidade de Pato Branco e além.

-- 4 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.