Bombeiros encerram quarto dia de buscas sem localizar Nicolas

Bombeiros encerram quarto dia de buscas sem localizar Nicolas

WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

No início da noite desta sexta-feira (14), as equipes de buscas aquáticas do Corpo de Bombeiros retornaram ao Quartel Central de Pato Branco, após o quarto dia de buscas a Nicolas Rodrigues. O bebê de oito meses que foi “engolido” pela enxurrada na manhã da terça-feira (11), na comunidade de São Miguel, Cachoeirinha, na área rural do município.

Assim como na tarde da quinta-feira (13), buscas foram realizadas com o auxílio de cães farejadores de Cascavel e Curitiba.

De acordo com o tenente Cícero Viana, pela parte da manhã os cães foram utilizados para percorrer todas as áreas onde a cheia do rio depositou destroços. “São pontos difíceis de busca visual, porque pode estar por baixo destes sedimentos”, explicou.

Também na sexta, o corpo de Nicole Luiza Rodrigues, de 6 anos, foi sepultado em Marmeleiro. Nicole, o irmão Nicolas e os pais estavam no veículo que foi arrastado pela força da água. Os pais foram socorridos por populares.

As buscas devem ser retomadas na manhã deste sábado (15).

Tenente Cícero Viana, do grupamento de Bombeiros de Cascavel

Fonte: diariodosudoeste.com.br


Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Noticias relacionadas

Siga-nos

Artigos

Últimas noticias

Câmbio & Bolsa

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Euro (EUR) Carregando...
Ibovespa Carregando...
Atualização --

Segurança

Assine nossa Newslletter