Bombeiros localizam corpo de uma das crianças vítimas da enxurrada

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã de quinta-feira (13), por volta das 9h, o corpo de Nicole Rodrigues, 7 anos, que estava no veículo que foi “engolido” pela enxurrada, terça-feira (11), ao tentar passar por um córrego na localidade de São Miguel, Cachoeirinha, área rural de Pato Branco. Os bombeiros seguem as buscas pelo menino de oito meses, Nicolas Rodrigues, irmão da menina, que também foi levado pela forte correnteza. Já os pais das crianças, Clodoaldo Rodrigues e Andressa Martins Gonçalves, conseguiram sair da água com a ajuda de pessoas que passavam pelo local.

O tenente Reginaldo Aredes, que chefiou a operação de buscas na quinta-feira, informou que, como a água baixou, começaram os trabalhos com uma nova varredura descendo pelo córrego e encontraram o corpo da menina dentro de um buraco, com aproximadamente 70 centímetros de profundidade, a cerca de 400 metros do local onde o veículo foi “engolido”, pela água. Os bombeiros levaram o corpo da menina até a margem do córrego e aguardaram a chegada de um perito do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco, que recolheram o corpo da vítima.

Cão auxilia nas buscas

O tenente Gilson Ferri informou que na parte da tarde de quinta-feira utilizaram nas buscas pelo corpo do menino um cão farejador, que veio do Grupamento de Cascavel. Os trabalhos iniciaram pelo córrego e também seguiram no rio Cachoeirinha.

O nível dos rios baixou, mas a água continua suja, dificultando a visibilidade. As buscas prosseguiram até o rio Chopim, mas o corpo do menino não foi localizado. As buscas devem prosseguir nesta sexta-feira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta