Camara realiza Audiência sobre Parcerias Público-Privadas

A Câmara de Vereadores de Pato Branco promoveu, na quinta-feira (21), uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei n° 13, de 2023, proposto pelo Executivo, que visa instituir o Programa de Parcerias Público-Privadas (PPPs) na cidade.

A iniciativa para realizar a Audiência foi dos vereadores Claudemir Zanco (PL), Maria Cristina Hamera (PV) e Romulo Faggion (União Brasil). Após a abertura conduzida pelo presidente da Casa, Eduardo Dala Costa (MDB), o vereador Claudemir Zanco (PL) coordenou os trabalhos, os quais contaram com as contribuições do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gerson Miotto, e do diretor da Procuradoria Jurídica, Leonardo Inácio de Bortoli.

Em seguida, foi concedido espaço para que o público presente pudesse participar, fazendo perguntas e expressando suas opiniões. A Audiência foi encerrada após todos os presentes contribuírem para o debate.

Claudemir Banco, expressou sua gratidão pela presença dos secretários, vereadores e representantes da comunidade esportiva na Audiência. Ele mencionou que o próximo passo será discutir com o procurador jurídico da Casa para esclarecer algumas demandas do Projeto de Parceria Público-Privadas, como a questão da prestação de contas à Câmara durante as concessões e permissões. Ele enfatizou a disposição dos vereadores em esclarecer dúvidas e receber sugestões da população durante a sessão plenária sobre este projeto.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.