Campanha “Pato Branco: 70 anos, 70 prêmios” foi lançada na terça-feira

Para movimentar o comércio varejista em Pato Branco no final de ano, a diretoria do Sindicomércio (Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco) realizou na manhã de terça-feira (30) o lançamento oficial da campanha “Pato Branco: 70 anos, 70 prêmios”.

A iniciativa do Sindicomércio, em Parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), terá adesão gratuita para associados das entidades, assim como os kits iniciais, com cupons e materiais para identificação da participação da loja na campanha.

Presente no lançamento, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pato Branco, Marcos Colla, citou o movimento histórico do comércio no município, muito antes das atividades industriais. “O comércio foi a primeira atividade econômica, são 70 anos de município, um momento propício para marcar um fortalecimento do nosso comércio”, destaca.

Marcos aponta que é estimado a visita de aproximadamente 10 mil pessoas de outros municípios por dia em Pato Branco para realizar compras, além de empregar milhares de pessoas. “Acreditamos que a iniciativa do Sindicomércio esse número de pessoas deve aumentar devido à atratividade dos prêmios que serão ofertados para aqueles que fizerem compras na campanha”, conclui.

Além da participação gratuita dos associados, o presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, aponta a possibilidade de lojas não associadas participarem a partir do pagamento de um valor combinado com a entidade. Aqueles que se associarem durante o período de cadastro também estarão isentos do pagamento. O prazo para adesão das empresas na campanha seguirá até o dia 10 de setembro.

Com previsão de distribuição de 1,5 milhão de cupons, será necessário gastar no mínimo R$ 70 reais no comércio identificado com banner da campanha para receber o primeiro cupom. Ulisses destaca ainda que cada cliente poderá receber no máximo 20 cupons em cada compra.

Premiações

De acordo com o cronograma da campanha “Pato Branco: 70 anos, 70 prêmios”, a distribuição dos cupons no comércio do município terá início em 12 de novembro e o sorteio está programado para acontecer no dia 24 de dezembro, véspera de natal. Os 70 prêmios, somados, ultrapassam o valor de R$ 300 mil, sendo que os destaques da premiação serão os três veículos e três motos.

“Nossa diretoria pensou muito em realizar alguma coisa em prol do comerciante associado e, após várias reuniões, decidimos fazer uma campanha para que o comércio local tenha um movimento diferenciado nesse final de ano. Então vamos comprar os 70 prêmios, que serão distribuídos para os consumidores que fizerem compras no comércio de Pato Branco”, enfatiza Ulisses.

O presidente do Sindicomércio ainda destaca que a medida é uma forma de trazer os clientes de outras cidades para o comércio local, além de proporcionar bons prêmios e evitar que os comerciantes associados tenham custos. “Será tudo grátis para eles. A inscrição, os cupons, tudo será entregue gratuitamente”, finaliza.

Confira abaixo os prêmios da campanha “Pato Branco: 70 anos, 70 prêmios”:

  • 3 veículos Gol 1.0
  • 3 motos Honda
  • 20 TVS
  • 10 bicicletas
  • 10 smartphones
  • 10 micro-ondas
  • 10 fornos elétricos
  • 2 fogões a gás 5 bocas
  • 1 roçadeira Honda
  • 1 motor Honda para barco
você pode gostar também
Deixe uma resposta