Campanha pretende estimular compras no comércio local

A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP e a Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB) promovem no mês de outubro a Campanha da Economia Local de Pato Branco. A ação foi criada com o objetivo de estimular as compras nas lojas e empresas do município por meio do sorteio de prêmios, e assim contribuir com o desenvolvimento da economia local.

Entre os dias 17 e 31 de outubro, os consumidores que realizarem compras a partir de R$ 50,00 nas lojas cadastradas na promoção concorrerão a cinco poupanças Sicredi no valor de R$ 1 mil cada, e a 20 vales-compras no valor de R$ 250.

As lojas participantes estarão identificadas com adesivo, cartaz ou urna da promoção. As empresas interessadas em participar da campanha devem procurar a ACEPB, seja presencialmente, pelo número de telefone 3225-1237, ou pelo e-mail: [email protected].

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 04 de novembro, às 19h, na agência Sicredi Pato Branco – Zona Norte, que fica na Avenida Tupi, 1682, próximo ao Posto Tigrão.

A campanha também beneficiará o Projeto Jojoca, que atua junto a comunidades em situação de vulnerabilidade social em Pato Branco. Entre as ações já realizadas pelo projeto estão a distribuição de ceias de Natal, de brinquedos, além de campanhas temáticas, oficinas de educação, entre outras atividades, promovidas principalmente na região do bairro São João. De acordo com Marina Bertol Preisler, presidente do projeto, as ações do Jojoca beneficiam cerca de 125 famílias e 203 crianças.

Campanha foi lançada na última segunda-feira (10)


Lançamento

O lançamento da campanha aconteceu na manhã da última segunda-feira (10), na sede da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB). Participaram do evento o diretor executivo da Sicredi Parque, Fabio Vedelago Burille, o presidente da ACEPB, Roberto Elias da Silva, além de representantes das empresas participantes da campanha.

“É algo muito importante para o comércio local, pois estimula as pessoas a voltarem para as lojas. Nesse momento ele pode testar o produto, provar, dialogar com os vendedores e ter a melhor experiência possível de compra. Além disso, o dinheiro circula de forma local, contribuindo para o desenvolvimento das empresas e a prosperidade da comunidade”, disse o presidente da ACEPB, Roberto Elias da Silva.

“O Sicredi criou essa campanha para fomentar a economia local, já realizamos em vários municípios e agora chegou a vez de Pato Branco. Sabemos que a cidade é um polo regional de compras, então o objetivo é esse, estimular as vendas e consequentemente fomentar a circulação de recursos no comércio local”, completou Fabio Vedelago Burille, diretor executivo da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP.

Inciativa é promovida pelo Sicredi e pela ACEPB
Projeto Jojoca será beneficiado
você pode gostar também
Deixe uma resposta