Cantu cumpre agenda em Curitiba com cotado para o Desenvolvimento Econômico

Nesta semana o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu esteve com uma comitiva de secretários em Curitiba para segundo uma publicação em suas redes sociais que teve como objetivo desenvolvimento do município.

Na agenda, que incluiu reuniões como o chefe da Casa Civil, Guto Silva e o secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega, participaram do grupo Agostinho Rossi (chefe de Gabinete) e Giles Balbinotti (secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação), e Marcos Colla, cotado para assumir a pasta de Desenvolvimento Econômico.

Após a assinatura da progressão dos servidores municipais nessa quarta-feira (4), Cantu comentou a agenda em Curitiba, voltando a afirmau que aguarda a presença do governador Ratinho Junior em Pato Branco para uma série de anúncios de investimentos no município.

Seguindo a mesma linha de manifestações anteriores tanto dele como de Rossi, Cantu voltou a falar em programa habitacional, com construção de 600 moradias populares.

Com relação a participação de Colla na comitiva que esteve em Curitiba, Cantu disse, “o Marcos é uma pessoa que veio somar. Eu sempre digo que gosto de pessoas que pensam pra fora da caixinha [inovador]”, assim o prefeito apesar de não ter confirmado verbalmente, não desmentiu a possibilidade do novo nome na pasta que está sendo conduzida por Elenice Catafesta Smiderle, de forma interina.

você pode gostar também
Deixe uma resposta