Coordenadores dos núcleos participam do encontro semanal com Diretoria da Acepb

Assessoria

As atividades do projeto Empreender da Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb), seguem firmes mesmo em tempos de pandemia. Nesta semana o encontro semanal da diretoria foi destinado aos núcleos, com seus coordenadores realizando um breve relatório de atividades. Apesar das dificuldades geradas pela pandemia, o trabalho não parou e os coordenadores de núcleos estão animados para este ano. Os núcleos em operação têm realizado seus encontros de forma híbrida, e os projetos para este ano seguem para serem aplicados à medida que as normas sanitárias permitirem.

Estiveram no encontro com a Diretoria os núcleos da Mulher Executiva (NUME), Núcleo das Mecânicas (NMPB), Núcleo dos Jovens (NEJ), dos Profissionais de RH (RH), Núcleo de Eventos (NEV), que agora integra também os profissionais da imagem, Núcleo dos Cervejeiros de Pato Branco (NCPB), e Empretecos (NEP).

O presidente da Associação Empresarial, Roberto Elias da Silva afirma que a entidade tem como papel principal integrar a classe empresarial. “Os Núcleos permitem unir os empresários dos diversos setores de nossa economia, permitindo que esta sinergia torne o associativismo forte representando o interesse da classe empresarial”.

Roberto pontua que dentro da possibilidade que a pandemia permitir, as atividades serão realizadas através de um calendário comum entre a entidade e os núcleos que a compõe. “Vamos realizar grandes eventos em parceria com nossos núcleos, temos certeza que a solução para a pandemia está próxima”, finalizou.

Alexandre Rech, diretor do Projeto Empreender disse que os encontros com a diretoria são importantes para motivar os Núcleos e integrar as ações com a entidade.

Confira os núcleos e seus coordenadores

NEJ – Rafael Cantu (Núcleo Empreendedor Jovem)

RH – Viviane Caçol (Núcleo profissionais de Recursos Humanos)

NEP – Daiane Marques (Núcleo Empreender)

NMPB – Italvino Dal Bello (Núcleo Mecânicas)

NUME – Gisele  Datsch (Núcleo Mulher Executiva)

NCPB – Fernando Rafael Rizo (Núcleo Cervejeiros)

NEV – Suzana Baggio (Núcleo de Eventos)

NA – Professor Marcelo (Núcleo Academias)

você pode gostar também
Deixe uma resposta