Feijoada do Bem em Pato Branco arrecada mais de R$ 17 mil

Foi realizada no último sábado (17/07) a terceira edição da Feijoada do Bem, iniciativa promovida por um grupo de cooperativas de Pato Branco por conta do Dia de Cooperar, o Dia C. O evento arrecadou cerca de R$ 17.500,00, recurso que será destinado para a compra de equipamentos de saúde para os hospitais Policlínica de Pato Branco, São Lucas e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

-- 2 Notícia --

Deverão ser adquiridos equipamentos de proteção individual como luvas, máscaras e aventais, além de uma bomba de infusão, que será destinada especificamente para a UPA. A relação de equipamentos será adquirida de acordo com as necessidades apuradas junto ao poder público e a coordenação dos hospitais, com o objetivo de contribuir para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Além do valor em dinheiro também foram arrecadados aproximadamente 100 kg de alimentos não perecíveis, que foram destinados para o Lar dos Idosos de Pato Branco.

-- 3 Notícia --

Em 2021, a Feijoada do Bem foi organizada pelas cooperativas Coopertradição, Cresol, Evolua, Sicoob, Sicredi, Unicred, Unimed e Uniprime.

Por conta das medidas de prevenção à Covid-19, o evento foi realizado no formato drive thru, na Sociedade Rural de Pato Branco. Também foram sorteados prêmios entre os participantes que adquiriram a feijoada. Os ganhadores do sorteio foram: Matheus Spanholi (Iphone11); Matheus Concolatto (Frigobar retrô); Sidnei de Franceski (JBL Charge 4); Mateus Braga (Fone JBL); Denilson de Campos (Camisa do Pato Futsal); Luiz Vivian (Camisa do Pato Basquete) e Bruna Anzileiro (Camisa do Azuriz).

-- 4 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta