Fórum Pato Branco promove Live com o Tenor Breno Bortot

O Fórum Pato Branco promove nesta terça-feira (30), às 20h30, uma live sobre a participação do pianista Ben Hur Cionek e do tenor Breno Bortot na Missa de Ação de Graças, que acontecerá no dia 11 de dezembro, às 19h30, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. O concerto sacro contará com diversos cantos natalinos e acontecerá logo após a Missa.

A live contará com a participação do gestor cultural de Pato Branco, Geraldo de Carvalho, do tenor Breno Bortot, do publicitário César Setti e do fotógrafo Rudi Bodanese, e poderá ser acompanhada através do canal ForumPatoBranco2021, no Youtube.

Fórum Pato Branco

O Fórum Pato Branco – Cidadão para o Mundo – surge em um momento de conquistas econômicas, urbanísticas e civilizatórias do Município, quando este completa 69 anos, a fim de compartilhar experiências e conhecimentos que possam contribuir para um futuro ainda mais promissor aos pato-branquenses.

O evento será realizado entre os dias 9 a 11 de dezembro de 2021, com a participação de escritores, professores, economistas, jornalistas, médicos, advogados, engenheiros, poetas, políticos, cientistas políticos, músicos, artistas plásticos, empresários e demais personalidades de sólida formação acadêmica e com passagem pelos mais elevados cargos do Executivo e Legislativo do País.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Pato Branco, Unidep, Unimater, UTFPR, Sebrae, Fundação Cultural Celinauta, Bela Casa Grill, Diário do Sudoeste, Hotel Regente, Think Marketing e com o patrocínio da Atlas Eletrodomésticos, BRDE e Inplasul.

você pode gostar também
Deixe uma resposta