Jeep Le Lac abre loja em Pato Branco

Depois de 5 anos atuando na nossa vizinha, Francisco Beltrão, e tendo conquistado centenas de clientes em Pato Branco, a Jeep Le Lac chega agora em Pato Branco, trazendo toda a gama de produtos Jeep, um completo pós-venda, peças, acessórios e a grife Jeep, evitando o deslocamento dos clientes até outra cidade para adquirir ou revisar seu automóvel da marca.

Conforme Acir André, gerente de marketing do Grupo Le Lac, o caminho natural foi proporcionar a cidade a comodidade de ter uma concessionária da marca, que é líder em vendas de SUV no Brasil. “Os SUVs são os queridinhos do momento e Jeep é sinônimo de SUV. Com grande espaço interno, estilo marcante, robustez e ótimo desempenho, tanto na estada como fora dela, os modelos Jeep são os que mais se adequam ao consumidor do segmento. É a grande referência, pois atendem as mais diversas necessidades do público”, opina.

Acir conta que a linha de produtos da Jeep conta, hoje, com cinco modelos. “São produtos com alta capacidade off road, única no segmento com opções de tração 4×4 e motorização diesel, além de ter os modelos mais tecnológicos fabricados no Brasil”, avalia.

Entre eles, Acir destaca o novo Jeep Commander, de sete lugares, lançamento que chegará em breve na loja de Pato Branco. “O Commander traz diferenciais inéditos a veículos fabricados no Brasil, como a conectividade através da Alexa In Vehicle, que possibilita ligar e desligar o carro, travar portas, verificar nível de combustível e outros, pelo seu celular. Além disto, conta com tela digital para painel e multimídia, tecnologias de direção autônoma e todo o DNA Off Road, que só a Jeep tem”, celebra.

Condições especiais

Com a abertura da Loja, o Grupo Le Lac se firma como um dos maiores Concessionários Jeep do estado, com lojas em Ponta Grossa, Francisco Beltrão e agora, Pato Branco.

Acir conta que a Jeep Le Lac Pato Branco abre as portas com condições especiais para clientes que possuem CNPJ ou são Produtores Rurais. “São descontos de até 18 mil reais para Renegade ou Compass, válidos somente até o fim de setembro”, alerta. “Venham conhecer a loja, fazer um test drive e se apaixonar pelos modelos”, convida.
Para saber mais sobre os modelos, o site da concessionária é jeeplelac.com.br

você pode gostar também

Comentários estão fechados.