Jovem é morto após defender a namorada de estupro em Pato Branco

A madrugada deste domingo (12) foi marcada pela morte do jovem Guilherme Ambrosini, de 32 anos, alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro Fraron, em Pato Branco.

De acordo com a namorada do rapaz em relato para a Polícia Militar do município, o fato aconteceu após a namorada da vítima ser abordada por um homem que revelou a intenção de estuprar a jovem e tentou amarrar Guilherme que reagiu e foi baleado. Após o suspeito desistir do estupro e fugir, a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao hospital, porém, não resistiu e veio a óbito.

Guilherme era de Pato Branco, funcionário público e ocupava a função de Chefe do Órgão Gestor do Transporte Coletivo de Pato Branco.

A Prefeitura de Pato Branco emitiu uma nota de pesar:

“Bom dia. É com muita tristeza que a Prefeitura de Pato Branco confirma o falecimento do servidor Guilherme Ambrósio de 32 anos que ocupava a função de Chefe do Órgão Gestor do Transporte Coletivo de Pato Branco.

Informamos que as forças policiais estão focadas a identificar o autor do disparo da arma de fogo.

A Administração Municipal está abalada com o fato e envia condolências aos familiares.”

O velório acontece na capela da Funerária Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Pato Branco, a partir das 11h desse domingo.

O sepultamento do jovem deve acontecer no cemitério Portal do Céu, também em Pato Branco, com data e horário a ser definido pela família.

você pode gostar também
Deixe uma resposta