Mestrado em Engenharia de Produção de Sistemas está com inscrições abertas

Teve início em 1º de agosto e segue até 5 de setembro as inscrições para o mestrado em Engenharia de Produção de Sistemas, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus de Pato Branco.

Neste processo estão sendo disponibilizadas 26 vagas, sendo oito destinadas para pessoas negras e mais quatro vagas adicionais, sendo duas para indígenas e igual quantia para pessoas com deficiência.

O mestrado em Engenharia de Produção de Sistemas, conta com dias linhas de pesquisa: Modelos e métodos de suporte à tomada de decisão e Engenharia organizacional e do trabalho.

Cronograma

Passado o período de inscrição, em 19 de setembro será divulgado a lista dos inscritos; de 21 a 27 do mesmo mês a avaliação dos projetos inscritos e em 17 de outubro a divulgação dos classificados.

Ainda está prevista uma terceira fase, a defesa dos projetos e análise dos currículos de 26 de outubro a 18 de novembro, com divulgação do resultado final do processo de seleção em 19 de dezembro, uma vez que o início das aulas está previsto para 2023.

Informações sobre o programa estão disponíveis em www.utfpr.edu.br/ppgeps ou ainda no telefone whatsapp (46) 3220-2546.

você pode gostar também
Deixe uma resposta