Moção de Aplauso para as atletas do Projeto Ginástica Rítmica e para a Associação Patobranquense de Bocha – Vila Nova

De autoria do vereador Rodrigo Correia (Podemos), foi entregue a Moção de Aplauso nº 18, de 2023, para as atletas do Projeto Ginástica Rítmica, Ana Laura Girolometto, Bettina Vanin Martini, Isabelle Delazeri, Juliana Facin e Kauany Zanettin Paes, bem como, à técnica Anita Klemann e extensiva a toda equipe técnica, diante da participação das atletas na competição internacional, realizada nos dias 6 e 7 de maio, em Belgrado, na Sérvia, onde mais de 15 nacionalidades estiveram presentes no evento.

As atletas pato-branquenses, Kauany Zanettin Paes, Bettina Vanin Martini e Ana Laura Girolometto, representaram o Município de Pato Branco e o país, na categoria adulto, e as atletas Isabelle Delazeri e Juliana Facin, competiram pela categoria juvenil, junto delas, a técnica Anita Klemann, a qual relatou que o desempenho das atletas no 17th RG Internacional Tournament Ritan Cup 2023 “foi deslumbrante e que não há dúvidas que as atletas têm potencial de conquistar pontuações ainda melhores que o esperado, além de irem muito longe dentro da modalidade esportiva”. As colocações oficiais ainda não foram divulgadas pela Federação Mundial de Ginástica.

De acordo com a treinadora, “durante o período em que estiveram no exterior, nossas atletas tiveram oportunidade de treinar com equipes israelenses, búlgaras, americanas e italianas, consideradas atualmente as equipes mais fortes”.  O Projeto de Ginástica Rítmica é uma iniciativa do Executivo Municipal, com a realização do Instituto Theóphilo Petrycoski, com o patrocínio da Atlas Eletrodomésticos e com apoio do Instituto de Saúde São Lucas, UNIDEP, UNIMED Pato Branco e Estação Gourmet Restaurante.

De autoria do vereador Claudemir Zanco (PL), foi entregue a Moção de Aplauso nº 35, de 2023, para a Associação Patobranquense de Bocha – Vila Nova, com profunda admiração e reconhecimento pela conquista extraordinária da Equipe Vila Nova, formada por Brenice Zin Atuatti, Gabriele Parise, Kamile Roberta Rufatto, Maria Cenci, Cidalia da Rocha Gonçalves, Marilei Zanco Rufatto, Neiva Heck, Simone Fernandes Fornari e Soeli de Fátima Rech Boschi, lideradas pelos técnicos João Carlos Fortes e Leandro Fornari e pelo Presidente Valmir Tasca.

De acordo com o Projeto, “composta por talentosas atletas, sob a orientação dos dedicados técnicos João Carlos Fortes e Leandro Fornari e liderada pelo presidente Valmir Tasca, a Equipe Vila Nova se sagrou Campeã Paranaense de Bocha Feminino, na recente competição realizada em Marechal Candido Rondon (PR)”.

Ainda pelo Projeto, “foram muitos os desafios enfrentados, desde as três rodadas classificatórias até a emocionante final, onde demonstraram resiliência e excelência esportiva. Destacamos, ainda, a brilhante atuação da atleta Neiva Heck, que conquistou a terceira colocação no tiro de precisão, demonstrando sua habilidade excepcional. Além disso, as atletas Maria, Brenice e Simone foram reconhecidas como a melhor equipe do trio, o que reforça a qualidade do trabalho em equipe. A vitória da Equipe Vila Nova é motivo de orgulho para nossa comunidade, inspirando a todos com sua dedicação, paixão e desempenho excepcional”, concluiu a Moção.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.