Pato Futsal começa a pré-temporada e anuncia a Taça Brasil

A diretoria do Pato Futsal apresentou o elenco e a comissão técnica na manhã de segunda-feira (23), no Auditório do Largo da Liberdade, para o início dos trabalhos de pré-temporada e anunciou que vai sediar a Taça Brasil, em agosto. A apresentação contou com as presenças do prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, e o secretário de Esporte, Alexandre Zoche. O objetivo do Pato Futsal é fazer uma boa preparação na busca por títulos. No ano passado, o time comandado por Sérgio Lacerda conquistou a Copa do Brasil e a Liga Paraná de Futsal.

O presidente do Pato Futsal, Giovani Geron, deu as boas-vindas aos jogadores e a comissão técnica e falou sobre a expectativa da temporada na busca por títulos. Ele confirmou a Taça Brasil em Pato Branco, de 20 a 26 de agosto. O time pato-branquense também vai disputar a Supercopa de Futsal, a Copa do Brasil, a Liga Nacional de Futsal, o Campeonato Paranaense da Série Ouro, a Copa Paraná, a Copa Sul, entre outras competições.

O goleiro Djony, que retornou ao Pato Futsal, afirmou que a expectativa para a temporada é a melhor possível. Ele destacou que é uma satisfação retornar para Pato Branco, onde nasceu o seu filho. “ O Pato Futsal montou uma equipe forte com jogadores experientes e o objetivo é sempre chegar nas finais das competições e buscar títulos”, destacou.

O técnico Sérgio Lacerda comentou que foi mantida a base da equipe e promovidos alguns atletas da base, além da contratação de jogadores experientes, como o goleiro Djony e o ala Danilo Baron, bem como atletas para dar velocidade de jogo. O pivô Robério, que se apresentou juntamente com o grupo, é mais uma opção para o treinador, que não descarta a vinda de novos reforços. Ele revelou que estão avaliando todos os nomes, sendo um deles o fixo Dudu, que já defendeu o Pato Futsal.

Lacerda afirmou que, como são muitas competições na temporada, a ideia é trabalhar todo o grupo. Ele pretende utilizar os jovens que subiram da base no Campeonato Paranaense.

Elenco

Goleiros – Djony, Dudu e Alysson. Fixos – André, Cabreúva, Caio Barros, Cubano e Mika.  Alas – Ian, Jedi, Dudu Pereira, Andeilson, Arthur, Danilo Baron, Jackson Samurai, Jânio, Gustavinho e Léo Vianna. Pivôs– Jé, Sinoê, Robério e Rodrigo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.