Pato Futsal encara o Joinville pela Liga

Após vencer o Mangueirinha pelo Estadual, por 5 a 3, o Pato Futsal tem um compromisso difícil pela Liga Nacional neste domingo, às 13h15, fora de casa, contra o Joinville, que está com 100% de aproveitamento na competição. No entanto, o time pato-branquense se preparou para o jogo e vai em busca de um resultado positivo.

O Pato Futsal está em 17º lugar na Liga, com seis pontos, mas se vencer o Joinville pode ganhar até dez posições na tabela de classificação. Já o time catarinense é o segundo colocado, com os mesmos 15 pontos do Atlântico, mas perde o primeiro lugar nos critérios de desempate.

Para o jogo deste domingo, o Pato Futsal será comandado novamente por Pedro Garcia, pois o técnico Sérgio Lacerda foi expulso na vitória por 2 a 1 diante do Praia Clube. Além do treinador, a equipe pato-branquense segue desfalcada dos alas Jackson Samurai e Jedi, contundidos. O goleiro Djony, que não jogou contra o Mangueirinha, será reavaliado.

O goleiro Dudu, que substituiu Djony no jogo diante do Mangueirinha, deve seguir na equipe que vai enfrentar o Joinville. Ele afirmou que é preciso pontuar na Liga, independente do adversário. “A gente tá mordido contra eles com relação a Supercopa. Podemos fazer um grande jogo contra eles, minimizando erros e aproveitando as oportunidades que a gente vai sair com um resultado positivo de lá”, completou.

Saída de dois jogadores

O Pato Futsal anunciou a saída de dois atletas do elenco. O ala Gustavinho e o pivô Rodrigo receberam propostas e foram liberados para acertar com outros clubes. Os atletas assinaram a rescisão de contrato na sexta-feira. Natural de Pato Branco, o pivô Rodrigo, de 21 anos, está a caminho do Mangueirinha Futsal. Já o ala Gustavinho ainda não oficializou o novo clube.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.