Pato Futsal vence o Mangueirinha pelo Estadual

O Pato Futsal enfrentou Mangueirinha quarta-feira à noite no Ginásio Dolivar Lavarda, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O confronto regional teve oito gols, com vitória do time pato-branquense por 5 a 3.

A equipe do Pato Futsal foi comandada por Pedro Garcia, pois o técnico Sérgio Lacerda cumpriu suspensão da expulsão em Cascavel. No primeiro tempo, o representante de Pato Branco abriu o placar com Caio Barros e ampliou a vantagem com Janio. O Mangueirinha reagiu e chegou ao empate com dois gols de Malinha (Eduardo de Abreu Junior), ex-jogador do time pato-branquense. Em seguida, o Pato voltou a abrir vantagem no placar com gol de Ian.

No segundo tempo, Pedro Garcia utilizou a maioria dos jogadores do elenco. O Pato Futsal ampliou a vantagem novamente com Ian. O Mangueirinha foi em busca do prejuízo e teve algumas oportunidades, mas quem voltou a marcar foi o time pato-branquense, com Gustavinho. O Mangueirinha passou a jogar com goleiro-linha e diminuiu com mais um gol de Malinha, mas o Pato Manteve bom ritmo de jogo e venceu a partida.

Pelo Pato Futsal, Ian foi escolhido pela arbitragem o destaque da partida, enquanto que pelo Mangueirinha, Malinha foi o escolhido.

Classificação

Com seis jogos disputados e somando 11 pontos, o Pato é o terceiro colocado no Grupo B, que tem na liderança o Cascavel, com 12 pontos e vantagem de gol average sobre o Projeto Esporte Futuro de Toledo, que tem os mesmos 12 pontos.

O Mangueirinha é o sétimo colocado no grupo com 4 pontos.

Já no Grupo A, a Acel de Chopinzinho lidera com 11 pontos e tem vantagem de gol perante o Foz Cataratas, segundo colocado.

Jogos

A próxima partida do Pato pelo Estadual, é diante do Foz Cataratas, iniciando os confrontos entre os grupos. A partida será no Dolivar Lavarda, na quinta-feira (11), às 20h05.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.