Polícia Militar apreende substância análoga ao Crack e grande quantia em dinheiro em Pato Branco

No final da tarde de ontem, 20 de junho, por volta das 17h25min, a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Sudoeste, realizou uma abordagem que resultou na apreensão de uma substância análoga ao crack e uma quantia significativa de dinheiro.

A equipe ROTAM da Polícia Militar abordou uma mulher de 47 anos e dois homens, de 43 e 27 anos, respectivamente. Durante a busca pessoal, foram encontrados R$90,00 em notas diversas com a mulher, enquanto o homem de 43 anos estava de posse de uma porção de substância semelhante ao crack. Já o homem de 27 anos portava 4 porções da mesma substância.

Além das apreensões feitas com os abordados, as buscas também foram estendidas à área externa da residência. Foi nesse momento que uma mochila foi encontrada, contendo a quantia de R$3.004,00 em notas diversas.

Diante dos fatos, os indivíduos abordados foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, às autoridades competentes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

O crime de Tráfico de Drogas é previsto na Lei de Drogas 11.343/2006, em seu Art. 33, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa.

A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. Para denúncias, é possível entrar em contato através dos números 181 e 190, ou baixar o aplicativo 190 disponível na Play Store. A identidade dos denunciantes será preservada.

A atuação da Polícia Militar é fundamental na promoção da segurança e no combate ao crime. A população pode e deve contribuir para um ambiente mais seguro, denunciando atividades ilícitas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.