Procon amplia acesso com Programa Procon nos Bairros e celebra 25 Anos

O Procon de Pato Branco realizará atendimentos descentralizados durante o mês de março por meio do Programa Procon nos Bairros, buscando maior proximidade com os consumidores. A iniciativa visa disponibilizar serviços e suporte do órgão em diferentes localidades, proporcionando apoio em questões relacionadas ao consumo às pessoas que tenham dificuldade de se deslocar até a sede do órgão. O cronograma do programa terá início no dia 13 de março (quarta-feira) no bairro Planalto, seguido pelo bairro Alvorada no dia 14 (quinta-feira) e pelo Distrito Nova Espero – São Roque do Chopim no dia 15 (sexta-feira).

-- 2 Notícia --

Além de integrar a programação da Semana do Consumidor, celebrada entre os dias 11 a 15 de março, a ação também faz parte das comemorações dos 25 anos do Procon Pato Branco.

A diretora do Procon Pato Branco, Elaine Menegola, esclarece que a intenção do programa é possibilitar ao consumidor levar sua reclamação, sua denúncia, ou até mesmo tirar dúvidas a respeito de seus direitos. “A partir do momento em que estamos consumindo energia, água ou compramos um produto, todos nós somos consumidores, e nesse momento nós somos passíveis de ter algum problema. O Procon estará lá para auxiliar o consumidor a resolver todo tipo de demanda que envolva relação de consumo”, salientou Elaine.

-- 3 Notícia --

No encerramento das atividades da Semana do Consumidor, em 16 de março (sábado), será realizado o Dia D, oferecendo todos os serviços do órgão. A ação, que acontecerá na sede do Procon, contará com a participação em conjunto do Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), do Centro Universitário Mater Dei (Unimater), da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Pato Branco, do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco e Região (Sindicomércio) e da Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb).

Programação

-- 4 Notícia --

Bairro Planalto

Local: Escola Municipal Caic

Data: 13 de março (quarta-feira)

Horário: 8h às 12h

Bairro Alvorada

Local: Cras Carolina Ferrari Amadori

Data: 14 de março (quinta-feira)

Horário: 8h às 12h

Distrito Nova Espero – São Roque do Chopim

Local: Escola Municipal São Luiz

Data: 15 de março (sexta-feira)

Horário: 8h às 12h

DIA D

Data: 16 de março (sábado)

Local: Procon Pato Branco – Rua Araribóia, 185 – Centro

Horário: 9h às 12h

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.