Remanso da Pedreira recebe veículo e equipamentos

O município de Pato Branco realizou na tarde desta quinta-feira (27) a entrega de um veículo e equipamentos para o Remanso da Pedreira, em um evento realizado na Secretaria de Assistência Social. Com um investimento total de R$ 100 mil, proveniente de indicação da Deputada Federal e Secretária Estadual da Mulher e Igualdade Racial do Paraná, Leandre Dal Ponte, a entidade recebeu itens que visam aprimorar seu serviço à comunidade.

Entre os equipamentos entregues estão uma caixa acústica, um forno micro-ondas de 30L, um forno elétrico de 40L, seis ventiladores de mesa, além de um automóvel Hb20.

A secretária de Assistência Social, Márcia Vendrusculo Corti, destaca a importância do ato para a entidade. “O papel fundamental da nossa Secretaria é proporcionar amparo, apoio e proteção às nossas crianças e adolescentes. Estamos valorizando o trabalho de excelência que o Remanso da Pedreira vem realizando. É com muita alegria que entregamos esses equipamentos, que certamente contribuirão para aprimorar o atendimento da entidade”, ressalta.

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu também manifestou sua satisfação com a entrega, reiterando o valor da entidade para o município.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.