Sancionada a lei que doa o imóvel para o Gama

Proposto pelo Executivo, o Projeto de Lei nº 137/2023, de autoria do executivo, que autoriza a doação do imóvel urbano Lote nº 04, Quadra nº 712, para a Associação dos Amigos de Prevenção do Câncer, Grupo de Apoio à Mama – Gama, foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Pato Branco em 06 de dezembro.

No dia 18 de dezembro, segunda feira, a Lei, nº 6.196, de 18 de dezembro de 2023 foi sancionada pelo prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, garantindo a doação de um terreno à Associação dos Amigos de Prevenção do Câncer, Grupo de Apoio à Mama – Gama.

Com a propriedade do local onde está instalado, permitirá ao grupo ampliar sua busca por recursos estaduais e federais, aprimorando significativamente os serviços prestados à comunidade.

“Me comprometi a buscar alternativas para agilizar o processo e poder fazer essa doação. Com o imóvel no nome, a entidade poderá ampliar as suas atividades”, pontua o prefeito. A oficialização da entrega será feita às voluntárias nos próximos dias.

O terreno é onde a entidade já está alocada, possui uma área de 3.000m², uma edificação de 734,04m² e está avaliado em R$ 2.368.078,09.

“Quem ganha é o povo de Pato Branco e de toda a região que recebe um atendimento qualificado no espaço. Uma importante conquista, especialmente para essas pessoas que fazem muito pela população, ajudando quem realmente precisa”, conclui o prefeito.

Desde sua fundação em 2006, o Gama tem desempenhado um papel crucial na prevenção do câncer e no apoio a pacientes e suas famílias. Como uma organização filantrópica e sem fins lucrativos, ela se dedica integralmente à assistência social e à saúde.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.