Sebrae e ACEPB apresentam programa de ALI Produtividade

A Associação Comercial de Pato Branco (ACEPB), no dia 22 de janeiro às 19h, fará a apresentação do Programa ALI Produtividade, uma iniciativa do Sebrae destinada a elevar a inovação e eficiência empresarial. Este programa gratuito oferece a micro e pequenas empresas um acompanhamento especializado, visando a implementação de práticas gerenciais inovadoras para potencializar o desempenho dos negócios locais.

Através do Programa ALI Produtividade, especialistas do Sebrae realizarão visitas às empresas participantes, fornecendo diagnósticos completos e orientações personalizadas. O objetivo é apoiar a implantação de novas práticas que resultem em ganhos reais de produtividade e incremento no faturamento.

O Programa Agentes Locais de Inovação

O Sebrae desenvolveu o programa Agentes Locais de Inovação (ALI) com foco em trazer novas oportunidades e ferramentas para que as empresas inovem e se destaquem no mercado. O programa, de caráter gratuito, procura promover avanços significativos em produtos, processos, marketing e estrutura organizacional das empresas participantes.

Metodologia e Implementação

Agentes com expertise multidisciplinar acompanham os empreendimentos para identificar e propor soluções inovadoras, auxiliando as empresas no desenvolvimento econômico e financeiro, na otimização de produtos, serviços e processos produtivos. Após um diagnóstico inicial, um plano detalhado será proposto e, uma vez aprovado, implementado com a orientação contínua dos Agentes Locais de Inovação.

Como Participar

Empresários interessados no Programa ALI Produtividade podem se inscrever para o evento de lançamento e iniciar o caminho para uma maior competitividade no mercado. As inscrições podem ser realizadas através do site da ACEPB ou diretamente na sede da associação.

Confirme sua presença pelo WhatsApp: 46 99126 8959.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.