Senac abre processo seletivo para instrutor de informática

A unidade de Pato Branco do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de instrutor de educação profissional, habilitado para a área de informática.

-- 2 Notícia --

Segundo informações do Senac, os interessados devem cadastrar seus currículos no site: www.pr.senac.br/trabalhe_conosco, até esta quinta-feira (16/07). Os pré-requisitos para a candidatura são possuir Ensino Superior concluído em algum dos seguintes cursos: Sistemas de Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia de Software ou Tecnologia da Informação.

Além disso, é necessário ter experiência mínima de seis meses na área de informática; habilidade docente com jovens e adolescentes e programas de aprendizagem; conhecimento em desenvolvimento de softwares, seja para aplicação mobile ou desktop, linguagens de programação (HTML, CSS, JavaScript, HTML 5, PHP); bando de dados, design de interfaces, gerenciamento de projetos de tecnologia, publicação e manutenção de software.

-- 3 Notícia --

Cursos

A unidade de Pato Branco também está com vagas abertas para cursos em diferentes áreas do conhecimento e formatos de aprendizagem. Entre as turmas que devem ser iniciadas no segundo semestre estão Como Liderar e Desenvolver Equipes; Oratória; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Práticas de Trabalho da Manicure; Técnicas de Confeitaria; Gestão de Pequenos Negócios; e identidade visual: desenvolvimento de marcas.

-- 4 Notícia --

Mais informações sobre as vagas, investimento e pré-requisitos podem ser acessadas no site: www.pr.senac.br.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta