Talento e disposição marcaram a 1ª Copa Pato Branco de Ginástica Artística

Neste sábado 05 de agosto, no Ginásio de Ginástica do UNIDEP, Pato Branco foi palco da 1ª edição da Copa Pato Branco de Ginástica Artística Masculina, um evento que celebrou talentos emergentes e a beleza do esporte.

O evento, repleto de talento e habilidades, foi uma festa para familiares e amigos que prestigiaram as apresentações dos alunos participantes do projeto social da cidade, bem como a competição acirrada entre os alunos do grupo de treinamento.

No decorrer do evento, os alunos do projeto social exibiram diversas habilidades em aparelhos como corda, barras paralelas, trave de equilíbrio, salto sobre a mesa e exercícios no solo. A competição principal, disputada nos aparelhos de salto sobre a mesa e solo, viu os jovens atletas brilharem.

Destaques da Competição:

– Categoria de 6 a 8 anos: Emanuel da Silva levou o ouro com 30,5 pontos, seguido de Gael Bebici Oliveira com 30 pontos, e Otávio de Lima, com 29,9 pontos, na terceira colocação.
– Categoria de 9 a 11 anos: Luan dos Santos Cunha conquistou a primeira colocação com 36,25 pontos. Ryan de Almeida ficou em segundo com 33,9 pontos, e Miguel Gonçalves em terceiro, com 33,8 pontos.
– Categoria de 11 a 13 anos: Eduardo Beletini liderou com 35,9 pontos, seguido por Luan Barbosa Moreira com 33,65 pontos, e Vitor Matheus Méier na terceira colocação com 33,45 pontos.

Todos os participantes receberam medalhas, e os três melhores colocados em cada categoria foram premiados.

O projeto de Ginástica Artística Masculina é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, o Centro Universitário de Pato Branco – UNIDEP, e o Instituto Theóphilo Petrycoski. Atualmente, ele beneficia mais de 70 alunos com idades entre 5 a 13 anos.

A Copa serviu como uma bela vitrine para o futuro do esporte na região, mostrando que a combinação de esforço, talento e comunidade pode resultar em um evento esportivo memorável.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.