Unidep Futsal estreia no Paranaense com goleada sobre o Foz Cataratas

Na noite deste sábado (15), o Unidep Futsal Pato Branco brilhou em sua estreia no 15º Campeonato Paranaense Série Ouro Feminino contra o Foz Cataratas Futsal, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Mantendo o volume de jogo durante toda a partida, com marcação forte e pressão, a equipe da casa abriu o placar no primeiro tempo com a Amandinha, que após roubada de bola ficou com a sobra.

Não demorou muito para que Lysa, também em uma roubada de bola, marcasse o segundo gol do jogo e, dois minutos depois, balançasse novamente a rede no Dolivar Lavarda, fechando o primeiro tempo em 3 a 0 para o Unidep Futsal Pato Branco.

Segundo tempo

Na segunda etapa, a equipe do Sudoeste voltou com mais inspiração, dando trabalho para a goleira Paula Daiane do Foz, que evitou que o placar fosse ainda mais ampliado.

Mesmo assim, o Unidep Futsal conseguiu marcar outros cinco gols, com Amandinha, Amanda, Diana e Gi Portes, fechando a goleada em 7 a 0 para a equipe de Pato Branco.

O próximo compromisso da equipe será fora de casa no sábado, 29 de maio, às 16h, contra o Stein Cascavel Futsal. Além do Unidep, a competição conta com outras sete equipes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta