As equipes do Pato Futsal e da Acel/Chopinzinho empataram, por 2 a 2, nesta quarta-feira à noite, no Ginásio Dolivar Lavarda, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Sérgio Lacerda precisa vencer o jogo da volta, marcado para o dia 12 de novembro, às 20h, no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, para se classificar. Em caso de nova igualdade no placar, haverá prorrogação com a Acel tendo a vantagem do empate.
O Pato Futsal partiu para cima do adversário. André finalizou e Hulk defendeu. Em seguida, Cabreúva cobrou escanteio e Elenilson fez gol contra, 1 a 0. O time pato-branquense seguiu pressionando e Dudu Pereira obrigou Hulk a praticar uma excelente defesa. A Acel tentava explorar os contra-ataques e conseguiu uma falta. Max cobrou e a bola foi para fora. O Pato Futsal teve uma excelente oportunidade com Dudu Pereira, que finalizou e a bola bateu na trave. Depois Samuka passou pelo adversário e finalizou para a defesa de Hulk. Confusão após Dudu Pereira levar uma cotovelada no rosto, com Samuka e Elenilson levando cartão amarelo. No retorno, a Acel chegou com Ian, que bateu para a defesa de Dudu. O Pato deu o troco com Jé, que tentou de bicicleta e Hulk defendeu. O time de Chopinzinho assustou em cobrança de falta de Max, que a bola passou rente à trave. O Pato fez boa jogada e Cabreúva finalizou para a defesa de Hulk.
No segundo tempo, o Pato Futsal teve uma oportunidade com André, que bateu para fora. A Acel chegou com Ian, que chutou para a defesa de Dudu. Em seguida, Douglas da Acel foi expulso. Com um jogador a mais por dois minutos, o Pato Futsal pressionou e na finalização de Dudu Pereira a bola bateu na trave. O time de Chopinzinho teve uma oportunidade com Vini, que bateu para a defesa de Dudu. Em seguida, Emerson empatou o jogo, 1 a 1. O Pato Futsal foi em busca do gol da vitória. André bateu e Hulk defendeu. A Acel levava perigo nos contra-ataques e Elenilson chutou para fora. O time pato-branquense voltou a abrir vantagem no placar. Cabreúva cobrou escanteio e Rodrigo fez 2 a 1. A Acel teve a chance para empatar, mas Formiga finalizou para fora. André fez falta e foi expulso. Com um jogador a mais e Ian como goleiro-linha, o time de Chopinzinho pressionou e Emerson empatou o jogo, 2 a 2. O Pato Futsal tinha menos de um minuto para buscar o gol da vitória e teve a chance com Jé, mas Hulk defendeu.