A equipe do Pato Futsal se despediu com um empate da Super Copa Gramado, por 3 a 3, diante do Minas, em jogo disputado na tarde desta quarta-feira. O time pato-branquense deixa a competição sem nenhuma vitória, pois havia perdido os dois primeiros jogos para Atlântico (2 a 1) e Magnus (2 a 0). O Minas também não tinha mais chance de classificação.
O Pato Futsal teve uma excelente oportunidade no começo do jogo. Caio Barros chutou e a bola bateu na trave. O Minas roubou uma bola com Léo, que lançou para Everton fazer 1 a 0. A equipe pato-branquense sentiu o gol e o adversário se aproveitou para ampliar a vantagem. Léo recebeu de Everton e fez 2 a 0. O Pato Futsal chegou com Danilo Baron, que bateu para fora. Em seguida, Christian fez 3 a 0 para o time mineiro. A equipe pato-branquense chegou a pressionar, mas não conseguiu diminuir no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Pato Futsal voltou melhor e Sinoê bateu de fora da área, mas a bola foi para fora. Em seguida, Danilo Baron diminuiu, 3 a 1. O time pato-branquense seguiu pressionando e Robério chutou para a defesa de Vini Mello. O Minas tentava administrar a vantagem e explorar os contra-ataques, mas o Pato Futsal fez boa jogada e Robério passou para André marcar, 3 a 2. Em seguida, teve uma falta e confusão, com as expulsões de Sinoê do Pato e Everton do Minas. O time pato-branquense foi em busca do empate. Djony chutou de longe e Vini Mello defendeu. O técnico Sérgio Lacerda colocou Danilo Baron como goleiro-linha, mas foi o Minas quem teve a chance com Vitinho, que bateu em cima do goleiro Djony. O Pato Futsal chegou ao empate quando faltavam 18 segundos para o fim do jogo. Cabreúva bateu, a bola desviou em Christian e entrou, 3 a 3.
A Super Copa Gramado serviu como preparação do Pato Futsal para as próximas competições. A estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense está programada para 11 de março, contra o Toledo, fora de casa.
Comentários estão fechados.