O Pato Futsal enfrenta o Santa Helena neste domingo (27), às 18h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. A princípio a partida seria realizada na sexta-feira (25) e foi transferida em virtude do falecimento do empresário Cláudio Petrycoski, um dos grandes incentivadores do esporte pato-branquense.
Em busca de mais um título na história, o Pato Futsal trabalhou forte visando o jogo. Com a derrota no confronto de ida, em Santa Helena, por 5 a 2, a equipe pato-branquense precisa da vitória no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. No tempo extra, quem vencer fica com a vaga e em caso de empate o classificado será definido nos pênaltis.
O vencedor de Pato Futsal e Santa Helena vai enfrentar na decisão o Campo Mourão Futsal, que passou pelo Operário Laranjeiras na outra semifinal. A decisão será em jogo único no dia 3 de dezembro, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá.
Os ingressos estarão à venda no domingo (27), dia do jogo, a partir das 16h, nas bilheterias do Ginásio Dolivar Lavarda, seguindo os valores de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. O acesso será feito mediante apresentação do ingresso e da documentação de identificação do beneficiário de meia-entrada, como a carteirinha de estudante, de doador de sangue ou do idoso, além do documento de identidade oficial com foto. A falta de apresentação de documentação na entrada ao ginásio para comprovação do beneficiário não dará acesso ao jogo. Crianças até 12 anos têm acesso livre sendo acompanhadas por um responsável legal.
Comentários estão fechados.