O Clássico das Penas número 32 terminou empatado em 1×1 nesta terça-feira (23), pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo foi disputado no Ginásio Arrudão, onde Fabinho abriu o placar para o Marreco, e Athirson do Marreco marcou contra, ao desviar chute de Neguinho, acabou empatando para o Pato.
Na estreia do técnico Marcelo Batista, conhecido como “Tchello”, o Marreco não conseguiu encerrar o jejum de vitórias, agora acumulando oito jogos sem vencer.
Se não conseguiu vencer o jogo, pelo menos, o Marreco conseguiu manter a liderança do estadual, agora com 20 pontos, apenas um a mais que o próprio Pato Futsal com 19.
O Pato Futsal segue na busca pela liderança. Restando apenas quatro rodadas para o término da primeira fase, o clássico se tornou ainda mais decisivo. “A competição vai entrando num clima decisivo e para assumirmos a ponta precisamos ganhar grandes confrontos, esse foi mais um deles”, destacou o goleiro Djony.
O Pato Futsal é o atual campeão paranaense. Na Série Ouro 2024, o retrospecto é de dez jogos, cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.
LEIA MAIS
- Pato Branco sediará campeonato internacional de futsal sub-19 em agosto
- Coritiba perde de goleada para o Santos
Próximos Compromissos
Ambas as equipes terão compromissos pela Liga Nacional de Futsal (LNF) no próximo sábado, 27 de julho, às 19h:
- Pato: Recebe o Carlos Barbosa (RS) em Pato Branco no Dolivar Lavarda.
- Marreco: Viaja até Joinville (SC) para enfrentar os donos da casa.
Ingressos para o jogo contra o Carlos Barbosa podem ser adquiridos de forma antecipada e custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). Estão à venda na Pato Store, na Loss Tecnologia, nas Farmácias Brava 24h e também no site https://ingressos.patofutsal.com.br.
A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue e professores. Crianças até 12 anos têm acesso livre.
Comentários estão fechados.