Após empatar com a equipe da Assoeva, por 2 a 2, em Venâncio Aires (RS), o Pato Futsal tem mais um jogo difícil fora de casa pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O time pato-branquense vai enfrentar o Corinthians nesta sexta-feira, às 20h30, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP).
O técnico Sérgio Lacerda traçou nos treinos da semana a estratégia de jogo para tentar surpreender o Corinthians, que é o atual campeão da Liga Nacional e na estreia venceu o Campo Mourão, por 4 a 1. Portanto, será um jogo difícil, mas o Pato Futsal procurou corrigir os erros do jogo contra a Assoeva, quando estava ganhando e levou o gol de empate nos instantes finais do confronto.
Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Sérgio Lacerda segue sem poder contar com o ala Danilo Baron e o pivô Robério, que se recuperam de lesões. Eles deverão retornar à equipe no jogo contra o Santo André, em casa. Estão relacionados para a partida contra o Corinthians, os goleiros Djony e Dudu, os fixos Cabreúva, Caio Barros e André, os alas Jackson Samurai, Jedi, Ian, Dudu Pereira e Gustavinho, além dos pivôs Rodrigo, Sinoê e Jé.
O técnico Sérgio Lacerda deverá manter a base da equipe que empatou com a Assoeva. A delegação do Pato Futsal viaja nesta quinta-feira para São Paulo.
Comentários estão fechados.