A equipe do Pato Futsal entre em quadra nesta quarta-feira para enfrentar o Ampére pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O jogo vai começar às 20h15, no ginásio de esportes de Santa Izabel D’Oeste.
O time pato-branquense segue invicto no Estadual, com uma vitória e um empate, estando em segundo lugar no grupo B, com quatro pontos, dois a menos do líder Cascavel. Já o Ampére ainda não pontuou.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Sérgio Lacerda ainda não pode contar com o ala Danilo Baron e o pivô Robério, que se recuperam de lesões. Eles deverão retornar a equipe no confronto da próxima segunda-feira, às 19h, contra o Santo André, em casa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).
O técnico Sérgio Lacerda comandou um treino na tarde de terça-feira no ginásio Dolivar Lavarda para acertar os últimos detalhes para o confronto com o Ampére. A equipe ainda terá mais uma atividade nesta quarta-feira, antes de seguir para Santa Izabel D’Oeste, onde o Ampére está mandando os seus jogos.
O pivô Jé afirmou que será um jogo difícil contra o Ampére, mas o objetivo do Pato Futsal é somar pontos fora de casa e sempre apostar nas vitórias no Dolivar Lavarda, com o apoio da torcida. Já com relação a Liga, ele destacou que foram bons os empates com a Assoeva e o Corinthians, ambos fora de casa, mas estão se preparando para conseguir a primeira vitória desta temporada na Liga diante do Santo André.
Outro que espera um jogo difícil contra o Ampere é o pivô Sinoê, mas está confiante em um resultado positivo. Ele lembrou que no ano passado o Pato Futsal venceu o Ampére por 3 a 2.
Sinoê acrescentou que a equipe tem nomes qualificados e está evoluindo no decorrer das partidas. Ele disse que já melhoraram na marcação e na dinâmica de ataque e entre o Paranaense e a Liga empataram três jogos e venceram um. “Contra a Assoeva pela Liga poderíamos ter conseguido a vitória e diante do Corinthians, que é o atual campeão, o empate foi bom. Vamos continuar trabalhando para fazer os pontos no próximo jogo em casa diante do Santo André”, completou.
Comentários estão fechados.